Último episódio de B.I. revela o grande vencedor

Sáb 25 de Jun | 21h30 | RTP2

O 13º episódio de B.I., com exibição marcada para sábado, 25 de Junho, às 21h30, na RTP2, revela o grande vencedor da série que tem mostrado o talento e empenho de jovens realizadores de bairros multiculturais de norte a sul do país, atribuindo-lhe como prémio um ano de formação no curso de Audiovisuais, na Restart – Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias, em Lisboa.
No último episódio da série, moderado pela jornalista Paula Moura Pinheiro, as quatro curtas-metragens finalistas vão ser avaliadas por Francisco Motta Veiga, Director Municipal de Cultura da Câmara de Lisboa, e por Pedro Sena Nunes, realizador e programador. O júri vai eleger o trabalho vencedor dos workshops de cinema realizados ao longo de B.I. no bairro da Bela Vista, em Setúbal, nos bairros da Rosa e do Ingote, em Coimbra, no bairro da Apelação, em Loures, e o bairro do Casal da Mira, na Amadora.

B.I. revela aos espectadores uma realidade perspectivada pelo olhar de jovens que, através do contacto com uma área artística, são desafiados a pensar o mundo onde vivem. Todos os episódios e curtas-metragens exibidos podem ser (re)vistos na B.I. TV, em http://vimeo.com/channels/bitv.

 

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria com as tags . ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>