WAKE UP comemora 2 anos

A WAKE UP! Comunicação foi criada…nas nuvens, sim, num avião que sobrevoava a Europa rumo a Portugal, onde de repente nasceu um sonho: criar uma agência de comunicação e gestão cultural em Portugal, à semelhança de muitos exemplos espalhados pela Europa.

Com um olhar lato sobre a cultura, que engloba áreas como o entretenimento, o turismo, a culinária e outras pecularidades do nosso país, a WAKE UP! tem vindo a solidificar a sua presença no mercado com um trabalho consistente com os seus clientes: ATAHCA, Associação de Desenvolvimento das Terras do Homem e do Alto Cávado, EGEAC (Festas de Lisboa’10 e Lisboa na Rua’11), iniciativas de Fernando Alvim (Cego, Surdo e Mudo Produções Multimédia), Festa do Cinema Italiano, a Fundação Calouste Gulbenkian (Jazz em Agosto), MDK Artists (Herbie Hancock, Mísia) Reitoria da Universidade de Lisboa (FATAL, Abertura do Ano Académico 2011), Sardinha em Lata, Trem Azul/Clean Feed, Vende-se Filmes (Li Ké Terra, Orquestra Geração, Ingrediente Secreto), entre outros.

A WAKE UP! Foi fundada a 30 de Janeiro de 2010 por Nadia Sales Grade com o apoio imprescindível de Inês Caridade e uma equipa de colaboradores regulares. A WAKE UP! mantém parcerias com empresas que fortalecem a sua presença, como a Raio X, atelier de design e a Breef.me, agência especializada em campanhas integradas de comunicação.

 

Share
Esta entrada foi publicada em Wake Up! News. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>